Pular para o conteúdo principal

Patroa deixa menino sozinho em elevador e ele cai do 9° andar! Veja o vídeo


Em meio a pandemia, a patroa de Mirtes Renata não liberou seus funcionários para ficarem em quarentena. Mirtes se viu obrigada a levar seu filho, Miguel de 5 anos, para o trabalho com ela. E o que aconteceu nesse dia deixou o Brasil chocado.



A mãe de Miguel é empregada doméstica em um apartamento de luxo em Recife, e em um momento a patroa mandou que ela descesse para passear com o cachorro. Miguel que ficou no apartamento com a patroa começou a chorar sentindo falta da mãe.

Ao se sentir incomodada com a criança, a patroa colocou o menino no elevador sozinho e mandou que ele procurasse a mãe. É possível ver no vídeo que tanto ela, quanto o menino, apertam diversos andares. E é no 9° que ele desce, vai até a área externa e acabou de desequilibrando e caindo, vindo a óbito.

A patroa foi identificada hoje como sendo a esposa do prefeito de Pernambuco, Sérgio Hacker, chamada Sarí. Ela foi presa, mas pagou a fiança de R$20 mil e já está em casa.

Nas redes sociais isso gerou não só revolta, como muitas discussões. Miguel era negro, filho de uma mãe negra, empregada doméstica. E se fosse o contrário, a empregada ter deixado o filho da patroa morrer dessa maneira, será que ela teria a mesma chance de liberdade?


Veja o vídeo do momento em que Sarí deixa a criança no elevador.





Comentários

Mais lidas

Adolescente que previu a Covid-19, fala do fim da pandemia e de outra ameaça ainda maior para o mundo – Vídeo

Desde o surgimento do novo coronavírus em dezembro de 2020 na China, que o mundo se pergunta quando ficaremos livres da Covid-19. Médicos e cientistas de todo o mundo tentam encontrar a cura para erradicar a Covid-19 que já infectou mais 7,6 milhões de pessoas e provocou cerca de 427.630 mortes em todo o mundo. Um adolescente de 14 anos, identificado como Abhigya Anand, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo com suas previsões viralizaram nas redes sociais. Nascido na Índia o jovem publicou o vídeo em agosto de 2019 onde afirmou que entre novembro de 2019 e abril de 2020, a humanidade estaria sob grave risco. O garoto prodígio se matriculou aos 10 anos de idade em aulas de astrologia, aos 7 anos de idade ele já estudava o sânscrito nos templos indianos. A previsão inicial de Anand mostrou-se correta com a pandemia do Covid-19, mas ele também disse em 29 de maio que o número de casos de coronavírus diminuiria gradualmente e sua previsão é de que até 5 de setembro de 2020 o vírus …

Mel Maia mostra sua primeira tatuagem e assusta até Marina Rui Barbosa, atriz tem apenas 15 anos

A atriz Mel Maia tem apenas 15 anos, mas já fez sua primeira tatuagem. Ela usou suas redes sociais pra mostrar o resultado do procedimento e isso assustou Marina Rui Barbosa que comentou na foto.


Mel já vem causando muitas polêmicas, principalmente por expor muito seu namoro com um rapaz de 18 anos, o jogador João Pedro. Na foto da tatuagem, os fãs ficaram divididos, muitos elogiaram e outros criticaram muito o fato dela ser menor de idade e já ter feito tatuagem.Marina Rui Barbosa se mostrou surpresa, principalmente com o corpo da atriz. Mel ficou famosa em 2012, quando participou da primeira fase de Avenida Brasil, ainda criança, onde ela fazia o papel da Rita.Veja o comentário de Marina e a foto da tatuagem.

O que você acha?

Luiza Sonza assume romance com Vitão, posta fotos e Whinderson vira piada. Veja

Desde o clipe de Luiza Sonza com Vitão, Flores, a internet tem especulado sobre um romance dos dois. 

Nesta quinta, 10 de setembro, Luiza assumiu o romance e ainda postou uma seguência de fotos onde aparece beijando o cantor. Muitos fãs comentaram no Instagram.No Twitter, Luisa mandou um recado dizendo "gostou tá gostado n gostou pode surtar".Com essa notícia muita gente começou a fazer piada com Whinderson Nunes, ex marido de Luisa. Houveram boatos que Luisa havia traído Whinderson com Vitão no final do ano passado. Whinderson não deixou barato e respondeu, leia clicando aqui.Veja as fotos postadas por Luisa.