Pular para o conteúdo principal

Em live ao lado de criança, Bolsonaro faz piada sobre gordo e misoginia e volta a defender o trabalho infantil

 Na noite dessa quinta feira, 10 de setembro, Bolsonaro fez sua live semanal ao lado de Esther, de 10 anos, que se diz repórter e apresentadora e já havia entrevistado o presidente outras vezes.



Na live, ele fez piadas sobre misoginia, gordos e incentivou o trabalho infantil.

Bolsonaro falou da primeira vez que foi acusado de misógino e disse que pediu pro assesor procurar na internet o que significava. Ele disse "Misógino. Eu confesso. A primeira vez que gritaram 'misógino' pra mim eu não sabia. Tinha um acessor do lado: 'Pega aí, rapidinho na internet o que é misógino para saber se estou sendo xingado ou elogiado'".

Em outro momento Bolsonaro disse sobre um membro de sua equipe que caso um urso fosse come-lo, "Terso vai ser muita gordura. O urso vai passar mal", rindo, se referindo ao peso do rapaz.

Já no final da live ele falou sobre apoiar o trabalho infantil, ao comentar sobre um vídeo que circula na internet onde um garoto que estava trabalhando de engraxate vai comprar um relógio ao seu pai. "Deixa o moleque trabalhar. Eu trabalhei, aprendi a dirigir com 12 anos. Molecada quer trabalhar, trabalha. Hoje, se está na Cracolândia, ninguém faz nada com o moleque", disse ele.


Fonte Uol

Comentários

Mais lidas

Luiza Sonza assume romance com Vitão, posta fotos e Whinderson vira piada. Veja

 Desde o clipe de Luiza Sonza com Vitão, Flores, a internet tem especulado sobre um romance dos dois.  Nesta quinta, 10 de setembro, Luiza assumiu o romance e ainda postou uma seguência de fotos onde aparece beijando o cantor. Muitos fãs comentaram no Instagram. No Twitter, Luisa mandou um recado dizendo "gostou tá gostado n gostou pode surtar". Com essa notícia muita gente começou a fazer piada com Whinderson Nunes, ex marido de Luisa. Houveram boatos que Luisa havia traído Whinderson com Vitão no final do ano passado. Whinderson não deixou barato e respondeu, leia clicando aqui. Veja as fotos postadas por Luisa.

Mel Maia mostra sua primeira tatuagem e assusta até Marina Rui Barbosa, atriz tem apenas 15 anos

 A atriz Mel Maia tem apenas 15 anos, mas já fez sua primeira tatuagem. Ela usou suas redes sociais pra mostrar o resultado do procedimento e isso assustou Marina Rui Barbosa que comentou na foto. Mel já vem causando muitas polêmicas, principalmente por expor muito seu namoro com um rapaz de 18 anos, o jogador João Pedro. Na foto da tatuagem, os fãs ficaram divididos, muitos elogiaram e outros criticaram muito o fato dela ser menor de idade e já ter feito tatuagem. Marina Rui Barbosa se mostrou surpresa, principalmente com o corpo da atriz. Mel ficou famosa em 2012, quando participou da primeira fase de Avenida Brasil, ainda criança, onde ela fazia o papel da Rita. Veja o comentário de Marina e a foto da tatuagem. O que você acha?

Após Luisa assumir namoro com Vitão, Whinderson Nunes se pronuncia. Veja

 Já a algum tempo a internet tem desconfiado de um romance entre a ex mulher de Whinderson com Vitão. E hoje ela assumiu nas redes sociais que eles estão juntos. Ao saber da notícia, a internet em peso foi atrás da declaração de Whinderson, que usou o Twitter pra reagir ao namoro.  Humorista como sempre, ele fez muitas piadas sobre o assunto, e fez a internet surtar com a sua reação. Primeiro Whinderson postou uma foto do personagem Pernalonga e escreveu "Será que tem sofrencia no album do Matuê?" e em seguida provocou dizendo "Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar!".  Veja a sequência de postagens dele no Twitter. pic.twitter.com/Lst1M82Si7 — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   Serase tem sofrencia no albo do matue — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   Adoro vcs tremendo aí pra ver o q eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   https://t.co/b91seY