Pular para o conteúdo principal

Mourão ataca STF e dá aviso chocante aos que foram as ruas pela democracia. "Aonde querem chegar?"


Mourão vinha sendo considerado o lado pacificador do governo de Bolsonaro. Mas, nesta quarta feira, 03/06, Mourão resolveu mostrar ao que veio e entrou na briga.




Ele criticou duramente o Superior Tribunal Federal (STF) e o ministro Celso de Mello. O ministro comparou a situação politica atual com a Alemanha nazista e chegou a afirmar que os apoiadores de Bolsonaro querem a volta da ditadura militar.


Sobre as manifestações em pró da democracia, Mourão atacou dizendo “Baderneiros são caso de polícia, não de política. Portanto, não me dirijo a eles, sempre perdidos de armas na mão, os que em verdade devem ser conduzidos debaixo de vara às barras da lei. Dirijo-me aos que os usam, querendo fazê-los de arma política; aos que, por suas posições na sociedade, detêm responsabilidades institucionais”. 


Ele ainda continuou questionando os motivos dos protestos “Aonde querem chegar? A incendiar ruas do país, como em 2013? A ensanguentá-las como aconteceu em outros países? Isso pode servir pra muita coisa, jamais para defender a democracia”.

Comentários

Mais lidas

A Fazenda 12: Jojô Todinho causa com banho sem sutiã e ao perguntar de 'mandioca' de JP. Veja video

 A Fazenda 12 mau estreiou e Jojo Todinho já está sendo a atração mais comentada do reality show. No primeiro dia de confinamento, a cantora já causou a ignorar os peões e as cameras, e tomar banho sem sutiã. Em outro momento, após falar sobre namorado fora da casa, Jojo perguntou sobre a 'mandioca' de JP Gadelha, e levou a internet a loucura, veja o vídeo. JOJO 🗣🗣🗣🗣 pic.twitter.com/8dHp66oxB5 — JP Gadêlha (@jpgadelhaof) September 9, 2020 E pra terminar o dia, Jojo ainda arrancou muitas risadas ao se vestir de homem, veja um trechinho. a jojo de homem, que atuação impecável kkkkkk pic.twitter.com/SDYidrLOPx — acervo jojo todynho (@acervojojotodyn) September 10, 2020 Será que ela é a nova favorita da edição? Fonte Uol

Suposto amante de Carlinhos Maia vira candidato a vereador e fotos vem a tona, veja

 Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, ele é casado com Lucas Guimarães desde 2019. Mas, um antigo rolo de Carlinhos veio a tona esses dias. Ele se chama Lino Viegas e de acordo com os rumores, Carlinhos teria tido um caso com Lino um pouco antes de se casar com Lucas.  A postagem contando o caso é a que vemos na imagem abaixo. Veja fotos que vazaram de Carlinhos com Lino. Fonte Metrópolis

Cinthia Cruz, atriz de Chiquititas, causa polêmica nas redes sociais com fotos ousadas e declara "Acham que ainda sou criança"

 O remake de Chiquititas foi exibido no SBT em 2013 e obteve grande sucesso na época. Cinthia Cruz participou interpretando a personagem Cris, hoje a atriz tem 20 anos e tem causado polêmica na internet. Cinthia é muito popular no Instagram, já passa de 10 milhões de seguidores e suas fotos ousadas chegam em 500 mil curtidas. E a polêmica é gerada porque grande parte do público ainda acha que ela é criança, quando na verdade a atriz já tem 20 anos, e já participou de programas como De Férias com Ex, da MTV. Segundo ela, os fãs mais próximos a acompanham desde Carrossel, de 2012, e não estranham que ela tenha crescido, mas declara que "As pessoas acham que eu ainda sou criança", em tom de humor. "Eles [os fãs mais próximos] já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela em entrevista para o Notícias da TV. Veja fotos de como ela está hoje: Fonte N otícias da TV