Pular para o conteúdo principal

Henrique Fogaça, do Master Chefe, fecha restaurante e demite 200 funcionários


A pandemia pelo coronavirus não está perdoando ninguém. O chef Henrique Fogaça participou de um bate papo no canal do Datena no Youtube, onde contou que precisou fechar seu restaurante no Rio de Janeiro.



O restaurante era localizado em um shopping no Rio de Janeiro, o Village Mall, na Barra da Tijuca. Ele declarou que “Um mês você segura, dois meses você vai pro buraco”. Além disso ele contou que precisou demitir 200 funcionários somando os três estabelecimentos que ele tem, ele ainda tem dois restaurantes em São Paulo.

O prejuízo estimado por ele foi de R$500 mil. “Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado, o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% do faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, acrescentou o chef.

Fogaça tem a esperança de que os restaurante reabram no próximo dia 15/06. Ele disse que terá distanciamento social, que das 100 mesas que possui só abrirá 50 pra garantir a distancia.
Ele completou dizendo que sugere que todos continuem em suas casas com suas famílias e entes queridos, preservando o mundo de uma catástrofe maior ainda do que estamos vendo.  

Comentários

Mais lidas

Luiza Sonza assume romance com Vitão, posta fotos e Whinderson vira piada. Veja

 Desde o clipe de Luiza Sonza com Vitão, Flores, a internet tem especulado sobre um romance dos dois.  Nesta quinta, 10 de setembro, Luiza assumiu o romance e ainda postou uma seguência de fotos onde aparece beijando o cantor. Muitos fãs comentaram no Instagram. No Twitter, Luisa mandou um recado dizendo "gostou tá gostado n gostou pode surtar". Com essa notícia muita gente começou a fazer piada com Whinderson Nunes, ex marido de Luisa. Houveram boatos que Luisa havia traído Whinderson com Vitão no final do ano passado. Whinderson não deixou barato e respondeu, leia clicando aqui. Veja as fotos postadas por Luisa.

Mel Maia mostra sua primeira tatuagem e assusta até Marina Rui Barbosa, atriz tem apenas 15 anos

 A atriz Mel Maia tem apenas 15 anos, mas já fez sua primeira tatuagem. Ela usou suas redes sociais pra mostrar o resultado do procedimento e isso assustou Marina Rui Barbosa que comentou na foto. Mel já vem causando muitas polêmicas, principalmente por expor muito seu namoro com um rapaz de 18 anos, o jogador João Pedro. Na foto da tatuagem, os fãs ficaram divididos, muitos elogiaram e outros criticaram muito o fato dela ser menor de idade e já ter feito tatuagem. Marina Rui Barbosa se mostrou surpresa, principalmente com o corpo da atriz. Mel ficou famosa em 2012, quando participou da primeira fase de Avenida Brasil, ainda criança, onde ela fazia o papel da Rita. Veja o comentário de Marina e a foto da tatuagem. O que você acha?

Após Luisa assumir namoro com Vitão, Whinderson Nunes se pronuncia. Veja

 Já a algum tempo a internet tem desconfiado de um romance entre a ex mulher de Whinderson com Vitão. E hoje ela assumiu nas redes sociais que eles estão juntos. Ao saber da notícia, a internet em peso foi atrás da declaração de Whinderson, que usou o Twitter pra reagir ao namoro.  Humorista como sempre, ele fez muitas piadas sobre o assunto, e fez a internet surtar com a sua reação. Primeiro Whinderson postou uma foto do personagem Pernalonga e escreveu "Será que tem sofrencia no album do Matuê?" e em seguida provocou dizendo "Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar!".  Veja a sequência de postagens dele no Twitter. pic.twitter.com/Lst1M82Si7 — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   Serase tem sofrencia no albo do matue — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   Adoro vcs tremendo aí pra ver o q eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   https://t.co/b91seY