Pular para o conteúdo principal

Polícia recupera e divulga mensagem apagada de Flordelis combinando morte do marido

 A Polícia Civil, juntamente com o ministério público do Rio de Janeiro, concluiu o inquérito que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo.



Após cerca de 1 ano de investigações, que apontaram a deputada federal Flordelis como mandante do crime, que aconteceu em 16 de junho de 2019, na porta da casa do então casal. Na manhã da segunda feira, 24 de agosto, a justiça emitiu ordem de busca e apreensão na casa de Flordelis.

A deputada vai responder por 5 crimes, em liberdade, já que por ser deputada tem imunidade parlamentar. 5 filhos e uma neta de Flordelis foram surpreendidos na segunda feira pela polícia em sua casa.



Na mensagem recuperada pela polícia, Flordelis mandou para o celular do filho em outubro de 2018, implorando que André ajude a pôr fim ao assunto. Flordelis se diz cristã, o que tornou o crime chocante também para a comunidade religiosa. Ainda existe outra mensagem onde ela forece 10 mil a outro filho, Carlos Ubiraci, para ajudar no crime. A polícia afirma que ela tentou matar o marido diversas vezes.

Veja a mensagem enviada.



Comentários

Mais lidas

7 coisas que seu corpo faz e você não sabia o motivo

Sabe aquelas coisas normais que temos no dia a dia e não sabemos porque acontecem? Hoje você vai descobrir porque coisas como espirros e soluços são formados pelo corpo humano! O corpo humano é uma verdadeira máquina, que funciona em perfeita sincronia, e todos os seus componentes tem sua função definida, descubra agora a função dessas 7 coisas por qual todos passamos.  1. Soluço Algumas pessoas garantem que levar um susto acaba com o soluço, outras porém, dizem que o problema pode ser resolvido simplesmente ao tomar um copo d’água de vez. 2. Espirro Para muitos isso significa um verdadeiro problema, para outros, pode ser uma sensação prazerosa. O que acontece mais uma vez é que o corpo está reagindo tentando eliminar poeira, micróbios irritantes ou qualquer tipo de coisa estranha de seu interior. 3. Lágrimas Além de servir para limpar nosso olhos, são também uma defesa para ‘ventilar’ o sofrimento emocional das pessoas. As vezes, chorar é muito bom, desabafa e faz bem a alma. 4. A...

Em áudio vazado, vereador ameaça matar Bolsonaro, veja o vídeo

 A rádio Cariri FM mostrou um áudio onde o vereador Ronaldo Lima Batista, do PDT, ameaça matar o presidente Bolsonaro. O áudio causou pânico nos moradores da cidade de Coremas, na Paraíba, de onde a rádio e o vereador são. Veja o áudio divulgado: Após a repercusão, o vereador veio a público se retratar, veja o vídeo do pedido de desculpas:

Descubra o que o formato da sua língua diz sobre você

 O formato da sua língua pode dizer muito de você, confira o seu. Formato 1 Você se sente feliz quando está cercado por pessoas que ama e que te apoiam. Contudo, não aceita bem qualquer tipo de rejeição e muito menos ser contrariado. É uma pessoa intensa e acaba sofrendo mais do que deveria por causa de pequenas coisas. Precisa aprender a se valorizar. Formato 2 Você é uma pessoa perspicaz, sabe o que quer e é bastante franco, tanto que acaba até magoando aqueles que estão a sua volta, pois fala o quem à cabeça. Irrita-se profundamente quando algo que planejou não dá certo. Para alcançar a paz que tanto almeja precisa ser mais compreensivo. Formato 3 É uma pessoa muito inteligente, bem-humorada e criativa. Por isso atrai muitas pessoas incríveis para perto de você. Tem muitos amigos, se importa realmente com eles e está sempre disposto a ajudar. Para completar sua vida, precisa perder o medo de amar. E ai, deu certo o seu?