Pular para o conteúdo principal

URGENTE! Novo surto de Coronavírus na China pode indicar novo tipo de vírus vindo

Neste sábado, 13 de junho, as autoridades competentes na capital da China, informaram que detectaram um novo surto no principal mercado de distribuição de alimentos de Pequim.




O novo alerta foi divulgado pela preocupação deante da ameaça de uma nova onde de COVID19. Por isso, as autoridades chinesas fecharam o mercado nesse sábado.
Após visita ao mercado de Xinfadim, 46 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, apesar de não terem sintomas. O governo chines pediu para que todos que passara pelo mercado desde o dia 31 de maio procure o serviço de saúde para fazerem o teste.



O chefe do mercado,  Zhang Yuxi, disse que o mercado fornece 90% das carnes, frutas e legumes de Pequim, e distribui para praticamente todos os mercados menores da cidade. Por conta dos testes positivos, testaram todo o mercado, e encontraram o vírus em uma tábua de pescar usada por um fornecedor de salmão importado da Noruega, que já tinha passado pelo mercado do distrito de Fengtai, que também foi fechado.

Esse fato fez com que o salmão fosse tirado dos mercados da capital chinesa. E segundo funcionário de Fengtai, Chu Junwei, a cidade declarou estado de 'Guerra e emergência'.

Fonte R7

Comentários

Mais lidas

Traição de Everson Zoio é descoberta e verdades absurdas são reveladas!

Kamila Prado, que era até então namorada de Everson Zoio, veio a publico expor a traição que sofreu pelo youtuber. Aos prantos em vídeo, a moça conta que todo o tempo que esteve de camera man do rapaz eles estavam juntos e que passou a se sentir triste e oprimida depois de alguns acontecimentos. A cerca de 1 ano e 3 meses, Kamila conta que sempre amou o namorado e que mesmo assim decidiu abrir o jogo e contar sobre o que vem sofrendo, quando descobriu que Everson também estava mantendo um relacionamento com outra pessoa a cerca de 7 meses. Em vídeo postado no Youtube, a jovem contou que mesmo com os constantes pedidos pra ser assumida como namorada, Zoio nunca quis assumir o relacionamento, e que uma outra garota chegou a mandar fotos e vídeos dos dois juntos. Após toda a repercussão, o youtube se manifestou a respeito em seu canal, e deixou todos os fãs estarrecidos ou dizer que irá desativar seu canal, e que não consegue saber quem está com ele por interesse e quem é real....

Veja como está hoje a primeira Maria Joaquina do Carrosel!

Não estamos falando de Larissa Manoela, que interpretou a personagem Maria Joaquina no remake do SBT de Carrossel em 2012. A primeira versão da novela foi ao ar nos anos 90, e sua interprete era Ludwika Paleta, uma atriz mexicana. Ludwika fez grande sucesso com a novela e muitos fãs se perguntam como ela estará hoje, 30 anos depois do término da novela. A atriz, que hoje já está em seus 40 anos, ainda é muito admirada por sua beleza e está atualmente atuando na novela La querida del Centauro, como protagonista. A novela é produzida nos Estados Unidos e tem alcançado grande prestígio e sucesso. O que acha dela atualmente?

Cinthia Cruz, atriz de Chiquititas, causa polêmica nas redes sociais com fotos ousadas e declara "Acham que ainda sou criança"

 O remake de Chiquititas foi exibido no SBT em 2013 e obteve grande sucesso na época. Cinthia Cruz participou interpretando a personagem Cris, hoje a atriz tem 20 anos e tem causado polêmica na internet. Cinthia é muito popular no Instagram, já passa de 10 milhões de seguidores e suas fotos ousadas chegam em 500 mil curtidas. E a polêmica é gerada porque grande parte do público ainda acha que ela é criança, quando na verdade a atriz já tem 20 anos, e já participou de programas como De Férias com Ex, da MTV. Segundo ela, os fãs mais próximos a acompanham desde Carrossel, de 2012, e não estranham que ela tenha crescido, mas declara que "As pessoas acham que eu ainda sou criança", em tom de humor. "Eles [os fãs mais próximos] já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela em entrevista para o Notícias da TV. Veja fotos de como ela está hoje: Fonte N otícias da TV