Pular para o conteúdo principal

Luto: Morre ex-apresentador do ‘Globo de Ouro’, aos 58 anos, vítima de coronavírus

O novo coronavírus marcará para sempre o ano de 2020, sem dúvidas, o momento pelo qual o mundo inteiro tem passado entrará para a história. Ao todo, mais de seis milhões de pessoas já foram infectadas e mais de 370 mil, já vieram a óbito.
Em meio a esse grande número de vítimas que acabaram não resistindo ao COVID-19, existem muitos rostos conhecidos pela mídia. Dentre eles, está o de um famoso apresentador, conhecido pela sua participação especial no programa musical ‘Globo de Ouro’, produzido pela Globo.
Aos 58 anos, Germano Raw Neto, mais conhecido como Jimmy Raw, acabou falecendo em decorrência do novo vírus. A notícia do falecimento foi dada pela sobrinha do artista, Andrea Raw.


De acordo com as informações, Jimmy havia contraído o vírus no mês de abril e já havia realizado três tentativas em busca de uma vaga em uma unidade de pronto atendimento. Após muito insistir, enfim conseguiu ser remanejado para uma UTI no Rio de Janeiro, deixando a unidade nove dias depois, até ser transferido para a enfermaria. 
No entanto, após apresentar uma melhora no quadro, neste final de semana, Jimmy passou mal e precisou ser levado para a UTI novamente, onde não resistiu e faleceu.
Jimmy Raw ficou conhecido após sua passagem na década de 1980 pelo formato global, na ocasião, o radialista chegou a dividir o palco com a atriz Adriana Esteves. Sua estreia nas telinhas começou na extinta emissora Rede Tupi, onde começou como produtor do extinto ‘Aqui Agora’. 


O anúncio do falecimento do apresentador aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 3 de junho. Nas redes sociais, Andrea se despediu do tio e lamentou o falecimento do mesmo. “Oh, Tio… Eu tinha ficado tão feliz de saber que você estava se recuperando. Que triste a sua partida. Não tenho palavras… Que você seja bem recebido pela nossa família no plano espiritual. Muito difícil esse momento para mim”, escreveu. “Adeus, meu tio”, concluiu Andrea.
Fonte: Áreavip

Comentários

Mais lidas

Adolescente que previu a Covid-19, fala do fim da pandemia e de outra ameaça ainda maior para o mundo – Vídeo

Desde o surgimento do novo coronavírus em dezembro de 2020 na China, que o mundo se pergunta quando ficaremos livres da Covid-19. Médicos e cientistas de todo o mundo tentam encontrar a cura para erradicar a Covid-19 que já infectou mais 7,6 milhões de pessoas e provocou cerca de 427.630 mortes em todo o mundo. Um adolescente de 14 anos, identificado como Abhigya Anand, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo com suas previsões viralizaram nas redes sociais. Nascido na Índia o jovem publicou o vídeo em agosto de 2019 onde afirmou que entre novembro de 2019 e abril de 2020, a humanidade estaria sob grave risco. O garoto prodígio se matriculou aos 10 anos de idade em aulas de astrologia, aos 7 anos de idade ele já estudava o sânscrito nos templos indianos. A previsão inicial de Anand mostrou-se correta com a pandemia do Covid-19, mas ele também disse em 29 de maio que o número de casos de coronavírus diminuiria gradualmente e sua previsão é de que até 5 de setembro de 2020 o vírus …

Mel Maia mostra sua primeira tatuagem e assusta até Marina Rui Barbosa, atriz tem apenas 15 anos

A atriz Mel Maia tem apenas 15 anos, mas já fez sua primeira tatuagem. Ela usou suas redes sociais pra mostrar o resultado do procedimento e isso assustou Marina Rui Barbosa que comentou na foto.


Mel já vem causando muitas polêmicas, principalmente por expor muito seu namoro com um rapaz de 18 anos, o jogador João Pedro. Na foto da tatuagem, os fãs ficaram divididos, muitos elogiaram e outros criticaram muito o fato dela ser menor de idade e já ter feito tatuagem.Marina Rui Barbosa se mostrou surpresa, principalmente com o corpo da atriz. Mel ficou famosa em 2012, quando participou da primeira fase de Avenida Brasil, ainda criança, onde ela fazia o papel da Rita.Veja o comentário de Marina e a foto da tatuagem.

O que você acha?

Luiza Sonza assume romance com Vitão, posta fotos e Whinderson vira piada. Veja

Desde o clipe de Luiza Sonza com Vitão, Flores, a internet tem especulado sobre um romance dos dois. 

Nesta quinta, 10 de setembro, Luiza assumiu o romance e ainda postou uma seguência de fotos onde aparece beijando o cantor. Muitos fãs comentaram no Instagram.No Twitter, Luisa mandou um recado dizendo "gostou tá gostado n gostou pode surtar".Com essa notícia muita gente começou a fazer piada com Whinderson Nunes, ex marido de Luisa. Houveram boatos que Luisa havia traído Whinderson com Vitão no final do ano passado. Whinderson não deixou barato e respondeu, leia clicando aqui.Veja as fotos postadas por Luisa.