Pular para o conteúdo principal

Luto: Marília Mendonça lamenta morte cruel e desabafa nas redes sociais: “Impossível não chorar”

Nesta última quarta-feira, 3 de junho, uma notícia tomou conta de toda as redes sociais e deixou muitos internautas tristes e revoltados com o acontecido.
O caso que se tornou um dos assuntos mais comentados do dia ocorreu com um menino que cinco anos, chamado Miguel. De acordo com informações do G1, a criança caiu do 9º andar de um prédio no bairro de São José, no centro de Recife. Miguel era filho da empregada doméstica que trabalhava no local. 
Nas redes sociais, muito se especula acerca do que teria acontecido com a criança, apesar de haver poucas informações sobre o trágico acidente, tudo indica que a patroa da funcionária teria deixado o menino sozinho enquanto a empregada teria ido passear com o cachorro da família.
Rapidamente o assunto acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter, a hashtag ‘Justiça por Miguel’ está nos assuntos mais comentados do momento. Após tamanha repercussão, a cantora Marilia Mendonça, utilizou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido, a ‘rainha da sofrência’ também se solidarizou com a dor da mãe.
“Impossível não chorar, impossível! Olho pro rosto do meu filho e penso na dor daquela mãe, que eu jamais imaginarei o tamanho e a intensidade. #justicapormiguel”, escreveu ela.
Muitos internautas enviaram mensagens falando sobre o trágico acidente. “Eu não tenho mais psicológico nenhum pra lidar com essas notícias ruins. Hoje o que causa revolta e entristece os nossos corações é a morte dessa criança que tinha apenas 5 anos de idade“, escreveu uma internauta. “Eu tenho absoluta certeza que se fosse a empregada doméstica que tivesse feito isso com filho da patroa, o nome e a foto dela seria divulgado em todas as mídias mas agora por ser a mulher branca e rica tem que proteger a identidade dela?”, comentou outro.
Fonte: Áreavip

Comentários

Mais lidas

Cinthia Cruz, atriz de Chiquititas, causa polêmica nas redes sociais com fotos ousadas e declara "Acham que ainda sou criança"

 O remake de Chiquititas foi exibido no SBT em 2013 e obteve grande sucesso na época. Cinthia Cruz participou interpretando a personagem Cris, hoje a atriz tem 20 anos e tem causado polêmica na internet. Cinthia é muito popular no Instagram, já passa de 10 milhões de seguidores e suas fotos ousadas chegam em 500 mil curtidas. E a polêmica é gerada porque grande parte do público ainda acha que ela é criança, quando na verdade a atriz já tem 20 anos, e já participou de programas como De Férias com Ex, da MTV. Segundo ela, os fãs mais próximos a acompanham desde Carrossel, de 2012, e não estranham que ela tenha crescido, mas declara que "As pessoas acham que eu ainda sou criança", em tom de humor. "Eles [os fãs mais próximos] já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela em entrevista para o Notícias da TV. Veja fotos de como ela está hoje: Fonte N otícias da TV

Em áudio vazado, vereador ameaça matar Bolsonaro, veja o vídeo

 A rádio Cariri FM mostrou um áudio onde o vereador Ronaldo Lima Batista, do PDT, ameaça matar o presidente Bolsonaro. O áudio causou pânico nos moradores da cidade de Coremas, na Paraíba, de onde a rádio e o vereador são. Veja o áudio divulgado: Após a repercusão, o vereador veio a público se retratar, veja o vídeo do pedido de desculpas:

7 coisas que seu corpo faz e você não sabia o motivo

Sabe aquelas coisas normais que temos no dia a dia e não sabemos porque acontecem? Hoje você vai descobrir porque coisas como espirros e soluços são formados pelo corpo humano! O corpo humano é uma verdadeira máquina, que funciona em perfeita sincronia, e todos os seus componentes tem sua função definida, descubra agora a função dessas 7 coisas por qual todos passamos.  1. Soluço Algumas pessoas garantem que levar um susto acaba com o soluço, outras porém, dizem que o problema pode ser resolvido simplesmente ao tomar um copo d’água de vez. 2. Espirro Para muitos isso significa um verdadeiro problema, para outros, pode ser uma sensação prazerosa. O que acontece mais uma vez é que o corpo está reagindo tentando eliminar poeira, micróbios irritantes ou qualquer tipo de coisa estranha de seu interior. 3. Lágrimas Além de servir para limpar nosso olhos, são também uma defesa para ‘ventilar’ o sofrimento emocional das pessoas. As vezes, chorar é muito bom, desabafa e faz bem a alma. 4. Arrep