Pular para o conteúdo principal

Lembra da Roberta de Rebeldes? Então veja como ela está agora!

Se você foi um dos fãs da novela Rebeldes com certeza se lembra da personagem Roberta, interpretada por Dulce Maria.





A novela foi um grande sucesso no Brasil, no ano de 2005, e ainda hoje, 15 anos depois, ainda acumula milhares de fãs no pais.

Dulce Maria continua linda e poderosa, e é uma das cantoras de maior sucesso no México.

Veja o antes e depois da atriz e cantora!








O que acharam da moça hoje?

Comentários

Mais lidas

Traição de Everson Zoio é descoberta e verdades absurdas são reveladas!

Kamila Prado, que era até então namorada de Everson Zoio, veio a publico expor a traição que sofreu pelo youtuber. Aos prantos em vídeo, a moça conta que todo o tempo que esteve de camera man do rapaz eles estavam juntos e que passou a se sentir triste e oprimida depois de alguns acontecimentos. A cerca de 1 ano e 3 meses, Kamila conta que sempre amou o namorado e que mesmo assim decidiu abrir o jogo e contar sobre o que vem sofrendo, quando descobriu que Everson também estava mantendo um relacionamento com outra pessoa a cerca de 7 meses. Em vídeo postado no Youtube, a jovem contou que mesmo com os constantes pedidos pra ser assumida como namorada, Zoio nunca quis assumir o relacionamento, e que uma outra garota chegou a mandar fotos e vídeos dos dois juntos. Após toda a repercussão, o youtube se manifestou a respeito em seu canal, e deixou todos os fãs estarrecidos ou dizer que irá desativar seu canal, e que não consegue saber quem está com ele por interesse e quem é real.

7 coisas que seu corpo faz e você não sabia o motivo

Sabe aquelas coisas normais que temos no dia a dia e não sabemos porque acontecem? Hoje você vai descobrir porque coisas como espirros e soluços são formados pelo corpo humano! O corpo humano é uma verdadeira máquina, que funciona em perfeita sincronia, e todos os seus componentes tem sua função definida, descubra agora a função dessas 7 coisas por qual todos passamos.  1. Soluço Algumas pessoas garantem que levar um susto acaba com o soluço, outras porém, dizem que o problema pode ser resolvido simplesmente ao tomar um copo d’água de vez. 2. Espirro Para muitos isso significa um verdadeiro problema, para outros, pode ser uma sensação prazerosa. O que acontece mais uma vez é que o corpo está reagindo tentando eliminar poeira, micróbios irritantes ou qualquer tipo de coisa estranha de seu interior. 3. Lágrimas Além de servir para limpar nosso olhos, são também uma defesa para ‘ventilar’ o sofrimento emocional das pessoas. As vezes, chorar é muito bom, desabafa e faz bem a alma. 4. Arrep

Cinthia Cruz, atriz de Chiquititas, causa polêmica nas redes sociais com fotos ousadas e declara "Acham que ainda sou criança"

 O remake de Chiquititas foi exibido no SBT em 2013 e obteve grande sucesso na época. Cinthia Cruz participou interpretando a personagem Cris, hoje a atriz tem 20 anos e tem causado polêmica na internet. Cinthia é muito popular no Instagram, já passa de 10 milhões de seguidores e suas fotos ousadas chegam em 500 mil curtidas. E a polêmica é gerada porque grande parte do público ainda acha que ela é criança, quando na verdade a atriz já tem 20 anos, e já participou de programas como De Férias com Ex, da MTV. Segundo ela, os fãs mais próximos a acompanham desde Carrossel, de 2012, e não estranham que ela tenha crescido, mas declara que "As pessoas acham que eu ainda sou criança", em tom de humor. "Eles [os fãs mais próximos] já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela em entrevista para o Notícias da TV. Veja fotos de como ela está hoje: Fonte N otícias da TV