Pular para o conteúdo principal

Jovem que foi violentada conta os momentos de sofrimento "Sabia que a enxada era para me enterrar"


Kalliny Trevisan Maia, de 19 anos, sobreviveu a um sequestro seguido de estupro na última segunda feira, 01/06. Todo o ato durou cerca de 8 horas.



Ela conta que foi ameaçada, sofreu abuso sexual e foi agredida durante todo o tempo que esteve com o suspeito. Ele tentou enforca-la ao final, mas a jovem conseguiu escapar.

O suspeito já tinha passagem pela policia e está preso.

O crime aconteceu quando ela chegava para trabalhar em Cotia, município da grande São Paulo. Ao dar entrevista, ela contou detalhes e diz desejar incentivar com isso que outras mulheres tenham coragem de denunciar casos como esse. 

Kalliny disse que já vinha percebendo a alguns dias que o criminoso estava seguindo ela diariamente, ela conta que  "Vi seu carro parado algumas vezes em frente ao meu trabalho. Mas como uma obra estava acontecendo na vizinhança, acreditei que pudesse pertencer a uma das pessoas que estavam trabalhando ali", o suspeito é auxiliar de construção e tem 37 anos.

Ele a abordou antes que conseguisse entrar no trabalho com uma faca, dizendo que queria informações sobre a empresa que ela trabalhava pois pretendia assaltar o local. Como ela disse que não tinha informações pois trabalhava a pouco tempo, o criminoso a amarrou pelos pés, mãos e pescoço e disse que a liberaria em outro local, o que não aconteceu, "Comecei a chorar muito e implorar para que me deixasse ir. Mas ele amarrou meus pés, minhas mãos e meu pescoço. Fiquei sentada e acorrentada ao encosto do banco de trás", explica a jovem.

Em determinado momento, ela conseguiu gritar e uma colega do trabalho ouviu seu chamado e avisou a família dela. Depois do suspeito ter violentado a moça e tentado enforca-la, ele pegou ferramentas e a enxada. Ela conta que “Tinha uma enxada, várias coisas. Tive certeza que sua intenção era cavar um buraco para me enterrar. Ele estava bem agitado. Continuei dizendo que só não queria morrer. Então ele me olhou e disse que eu não iria morrer hoje. Entrou no banco da frente e começou a dirigir. Quando estávamos passando pelo portão do condomínio, ouvi alguém gritando para ele parar. Era o delegado dando voz de prisão".

Felizmente, essa história terminou sem um feminicídio, mas Kalliny faz questão de expor sua história para que mais mulheres se previnam e que denunciem ao sofrer abusos sexuais.


Comentários

Mais lidas

Após Luisa assumir namoro com Vitão, Whinderson Nunes se pronuncia. Veja

 Já a algum tempo a internet tem desconfiado de um romance entre a ex mulher de Whinderson com Vitão. E hoje ela assumiu nas redes sociais que eles estão juntos. Ao saber da notícia, a internet em peso foi atrás da declaração de Whinderson, que usou o Twitter pra reagir ao namoro.  Humorista como sempre, ele fez muitas piadas sobre o assunto, e fez a internet surtar com a sua reação. Primeiro Whinderson postou uma foto do personagem Pernalonga e escreveu "Será que tem sofrencia no album do Matuê?" e em seguida provocou dizendo "Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar!".  Veja a sequência de postagens dele no Twitter. pic.twitter.com/Lst1M82Si7 — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   Serase tem sofrencia no albo do matue — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   Adoro vcs tremendo aí pra ver o q eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro — Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020   https://t.co/b91seY

Luto: Brasil perde um grande icone do Rock brasileiro

 Um dos maiores vocalistas e compositores do rock brasileiro morreu devido a problemas de coração. Renato Barros, era vocalista e compositor da banda Renato e Seus Blue Caps. Ele tinha 76 anos e deixou duas filhas e duas netas. Renato foi internado com fortes dores no rosto e depois de vários exames foi necessário passar por cirurgia cardíaca, mas infelizmente ele não resistiu a cirurgia.  Ele foi o compositor de Devolva-me, que ficou eternizada na voz de Adriana Calcanhoto. A banda dele foi formada em 1958, e entre os sucessos estão 'Menina Linda', 'Meu primeiro amro', 'Perdi você'.  Veja um dos grandes sucessos da banda. Fonte Uol

Suposto amante de Carlinhos Maia vira candidato a vereador e fotos vem a tona, veja

 Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, ele é casado com Lucas Guimarães desde 2019. Mas, um antigo rolo de Carlinhos veio a tona esses dias. Ele se chama Lino Viegas e de acordo com os rumores, Carlinhos teria tido um caso com Lino um pouco antes de se casar com Lucas.  A postagem contando o caso é a que vemos na imagem abaixo. Veja fotos que vazaram de Carlinhos com Lino. Fonte Metrópolis