Pular para o conteúdo principal

Jovem que foi violentada conta os momentos de sofrimento "Sabia que a enxada era para me enterrar"


Kalliny Trevisan Maia, de 19 anos, sobreviveu a um sequestro seguido de estupro na última segunda feira, 01/06. Todo o ato durou cerca de 8 horas.



Ela conta que foi ameaçada, sofreu abuso sexual e foi agredida durante todo o tempo que esteve com o suspeito. Ele tentou enforca-la ao final, mas a jovem conseguiu escapar.

O suspeito já tinha passagem pela policia e está preso.

O crime aconteceu quando ela chegava para trabalhar em Cotia, município da grande São Paulo. Ao dar entrevista, ela contou detalhes e diz desejar incentivar com isso que outras mulheres tenham coragem de denunciar casos como esse. 

Kalliny disse que já vinha percebendo a alguns dias que o criminoso estava seguindo ela diariamente, ela conta que  "Vi seu carro parado algumas vezes em frente ao meu trabalho. Mas como uma obra estava acontecendo na vizinhança, acreditei que pudesse pertencer a uma das pessoas que estavam trabalhando ali", o suspeito é auxiliar de construção e tem 37 anos.

Ele a abordou antes que conseguisse entrar no trabalho com uma faca, dizendo que queria informações sobre a empresa que ela trabalhava pois pretendia assaltar o local. Como ela disse que não tinha informações pois trabalhava a pouco tempo, o criminoso a amarrou pelos pés, mãos e pescoço e disse que a liberaria em outro local, o que não aconteceu, "Comecei a chorar muito e implorar para que me deixasse ir. Mas ele amarrou meus pés, minhas mãos e meu pescoço. Fiquei sentada e acorrentada ao encosto do banco de trás", explica a jovem.

Em determinado momento, ela conseguiu gritar e uma colega do trabalho ouviu seu chamado e avisou a família dela. Depois do suspeito ter violentado a moça e tentado enforca-la, ele pegou ferramentas e a enxada. Ela conta que “Tinha uma enxada, várias coisas. Tive certeza que sua intenção era cavar um buraco para me enterrar. Ele estava bem agitado. Continuei dizendo que só não queria morrer. Então ele me olhou e disse que eu não iria morrer hoje. Entrou no banco da frente e começou a dirigir. Quando estávamos passando pelo portão do condomínio, ouvi alguém gritando para ele parar. Era o delegado dando voz de prisão".

Felizmente, essa história terminou sem um feminicídio, mas Kalliny faz questão de expor sua história para que mais mulheres se previnam e que denunciem ao sofrer abusos sexuais.


Comentários

Mais lidas

Suposto amante de Carlinhos Maia vira candidato a vereador e fotos vem a tona, veja

 Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, ele é casado com Lucas Guimarães desde 2019. Mas, um antigo rolo de Carlinhos veio a tona esses dias. Ele se chama Lino Viegas e de acordo com os rumores, Carlinhos teria tido um caso com Lino um pouco antes de se casar com Lucas.  A postagem contando o caso é a que vemos na imagem abaixo. Veja fotos que vazaram de Carlinhos com Lino. Fonte Metrópolis

Descubra o que o formato da sua língua diz sobre você

 O formato da sua língua pode dizer muito de você, confira o seu. Formato 1 Você se sente feliz quando está cercado por pessoas que ama e que te apoiam. Contudo, não aceita bem qualquer tipo de rejeição e muito menos ser contrariado. É uma pessoa intensa e acaba sofrendo mais do que deveria por causa de pequenas coisas. Precisa aprender a se valorizar. Formato 2 Você é uma pessoa perspicaz, sabe o que quer e é bastante franco, tanto que acaba até magoando aqueles que estão a sua volta, pois fala o quem à cabeça. Irrita-se profundamente quando algo que planejou não dá certo. Para alcançar a paz que tanto almeja precisa ser mais compreensivo. Formato 3 É uma pessoa muito inteligente, bem-humorada e criativa. Por isso atrai muitas pessoas incríveis para perto de você. Tem muitos amigos, se importa realmente com eles e está sempre disposto a ajudar. Para completar sua vida, precisa perder o medo de amar. E ai, deu certo o seu?

Em áudio vazado, vereador ameaça matar Bolsonaro, veja o vídeo

 A rádio Cariri FM mostrou um áudio onde o vereador Ronaldo Lima Batista, do PDT, ameaça matar o presidente Bolsonaro. O áudio causou pânico nos moradores da cidade de Coremas, na Paraíba, de onde a rádio e o vereador são. Veja o áudio divulgado: Após a repercusão, o vereador veio a público se retratar, veja o vídeo do pedido de desculpas: