Pular para o conteúdo principal

Jovem que foi violentada conta os momentos de sofrimento "Sabia que a enxada era para me enterrar"


Kalliny Trevisan Maia, de 19 anos, sobreviveu a um sequestro seguido de estupro na última segunda feira, 01/06. Todo o ato durou cerca de 8 horas.



Ela conta que foi ameaçada, sofreu abuso sexual e foi agredida durante todo o tempo que esteve com o suspeito. Ele tentou enforca-la ao final, mas a jovem conseguiu escapar.

O suspeito já tinha passagem pela policia e está preso.

O crime aconteceu quando ela chegava para trabalhar em Cotia, município da grande São Paulo. Ao dar entrevista, ela contou detalhes e diz desejar incentivar com isso que outras mulheres tenham coragem de denunciar casos como esse. 

Kalliny disse que já vinha percebendo a alguns dias que o criminoso estava seguindo ela diariamente, ela conta que  "Vi seu carro parado algumas vezes em frente ao meu trabalho. Mas como uma obra estava acontecendo na vizinhança, acreditei que pudesse pertencer a uma das pessoas que estavam trabalhando ali", o suspeito é auxiliar de construção e tem 37 anos.

Ele a abordou antes que conseguisse entrar no trabalho com uma faca, dizendo que queria informações sobre a empresa que ela trabalhava pois pretendia assaltar o local. Como ela disse que não tinha informações pois trabalhava a pouco tempo, o criminoso a amarrou pelos pés, mãos e pescoço e disse que a liberaria em outro local, o que não aconteceu, "Comecei a chorar muito e implorar para que me deixasse ir. Mas ele amarrou meus pés, minhas mãos e meu pescoço. Fiquei sentada e acorrentada ao encosto do banco de trás", explica a jovem.

Em determinado momento, ela conseguiu gritar e uma colega do trabalho ouviu seu chamado e avisou a família dela. Depois do suspeito ter violentado a moça e tentado enforca-la, ele pegou ferramentas e a enxada. Ela conta que “Tinha uma enxada, várias coisas. Tive certeza que sua intenção era cavar um buraco para me enterrar. Ele estava bem agitado. Continuei dizendo que só não queria morrer. Então ele me olhou e disse que eu não iria morrer hoje. Entrou no banco da frente e começou a dirigir. Quando estávamos passando pelo portão do condomínio, ouvi alguém gritando para ele parar. Era o delegado dando voz de prisão".

Felizmente, essa história terminou sem um feminicídio, mas Kalliny faz questão de expor sua história para que mais mulheres se previnam e que denunciem ao sofrer abusos sexuais.


Comentários

Mais lidas

Cinthia Cruz, atriz de Chiquititas, causa polêmica nas redes sociais com fotos ousadas e declara "Acham que ainda sou criança"

 O remake de Chiquititas foi exibido no SBT em 2013 e obteve grande sucesso na época. Cinthia Cruz participou interpretando a personagem Cris, hoje a atriz tem 20 anos e tem causado polêmica na internet. Cinthia é muito popular no Instagram, já passa de 10 milhões de seguidores e suas fotos ousadas chegam em 500 mil curtidas. E a polêmica é gerada porque grande parte do público ainda acha que ela é criança, quando na verdade a atriz já tem 20 anos, e já participou de programas como De Férias com Ex, da MTV. Segundo ela, os fãs mais próximos a acompanham desde Carrossel, de 2012, e não estranham que ela tenha crescido, mas declara que "As pessoas acham que eu ainda sou criança", em tom de humor. "Eles [os fãs mais próximos] já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela em entrevista para o Notícias da TV. Veja fotos de como ela está hoje: Fonte N otícias da TV

7 coisas que seu corpo faz e você não sabia o motivo

Sabe aquelas coisas normais que temos no dia a dia e não sabemos porque acontecem? Hoje você vai descobrir porque coisas como espirros e soluços são formados pelo corpo humano! O corpo humano é uma verdadeira máquina, que funciona em perfeita sincronia, e todos os seus componentes tem sua função definida, descubra agora a função dessas 7 coisas por qual todos passamos.  1. Soluço Algumas pessoas garantem que levar um susto acaba com o soluço, outras porém, dizem que o problema pode ser resolvido simplesmente ao tomar um copo d’água de vez. 2. Espirro Para muitos isso significa um verdadeiro problema, para outros, pode ser uma sensação prazerosa. O que acontece mais uma vez é que o corpo está reagindo tentando eliminar poeira, micróbios irritantes ou qualquer tipo de coisa estranha de seu interior. 3. Lágrimas Além de servir para limpar nosso olhos, são também uma defesa para ‘ventilar’ o sofrimento emocional das pessoas. As vezes, chorar é muito bom, desabafa e faz bem a alma. 4. Arrep

Em live ao lado de criança, Bolsonaro faz piada sobre gordo e misoginia e volta a defender o trabalho infantil

 Na noite dessa quinta feira, 10 de setembro, Bolsonaro fez sua live semanal ao lado de Esther, de 10 anos, que se diz repórter e apresentadora e já havia entrevistado o presidente outras vezes. Na live, ele fez piadas sobre misoginia, gordos e incentivou o trabalho infantil. Bolsonaro falou da primeira vez que foi acusado de misógino e disse que pediu pro assesor procurar na internet o que significava. Ele disse "Misógino. Eu confesso. A primeira vez que gritaram 'misógino' pra mim eu não sabia. Tinha um acessor do lado: 'Pega aí, rapidinho na internet o que é misógino para saber se estou sendo xingado ou elogiado'". Em outro momento Bolsonaro disse sobre um membro de sua equipe que caso um urso fosse come-lo, "Terso vai ser muita gordura. O urso vai passar mal", rindo, se referindo ao peso do rapaz. Já no final da live ele falou sobre apoiar o trabalho infantil, ao comentar sobre um vídeo que circula na internet onde um garoto que estava trabalhand