Pular para o conteúdo principal

Jovem que foi violentada conta os momentos de sofrimento "Sabia que a enxada era para me enterrar"


Kalliny Trevisan Maia, de 19 anos, sobreviveu a um sequestro seguido de estupro na última segunda feira, 01/06. Todo o ato durou cerca de 8 horas.



Ela conta que foi ameaçada, sofreu abuso sexual e foi agredida durante todo o tempo que esteve com o suspeito. Ele tentou enforca-la ao final, mas a jovem conseguiu escapar.

O suspeito já tinha passagem pela policia e está preso.

O crime aconteceu quando ela chegava para trabalhar em Cotia, município da grande São Paulo. Ao dar entrevista, ela contou detalhes e diz desejar incentivar com isso que outras mulheres tenham coragem de denunciar casos como esse. 

Kalliny disse que já vinha percebendo a alguns dias que o criminoso estava seguindo ela diariamente, ela conta que  "Vi seu carro parado algumas vezes em frente ao meu trabalho. Mas como uma obra estava acontecendo na vizinhança, acreditei que pudesse pertencer a uma das pessoas que estavam trabalhando ali", o suspeito é auxiliar de construção e tem 37 anos.

Ele a abordou antes que conseguisse entrar no trabalho com uma faca, dizendo que queria informações sobre a empresa que ela trabalhava pois pretendia assaltar o local. Como ela disse que não tinha informações pois trabalhava a pouco tempo, o criminoso a amarrou pelos pés, mãos e pescoço e disse que a liberaria em outro local, o que não aconteceu, "Comecei a chorar muito e implorar para que me deixasse ir. Mas ele amarrou meus pés, minhas mãos e meu pescoço. Fiquei sentada e acorrentada ao encosto do banco de trás", explica a jovem.

Em determinado momento, ela conseguiu gritar e uma colega do trabalho ouviu seu chamado e avisou a família dela. Depois do suspeito ter violentado a moça e tentado enforca-la, ele pegou ferramentas e a enxada. Ela conta que “Tinha uma enxada, várias coisas. Tive certeza que sua intenção era cavar um buraco para me enterrar. Ele estava bem agitado. Continuei dizendo que só não queria morrer. Então ele me olhou e disse que eu não iria morrer hoje. Entrou no banco da frente e começou a dirigir. Quando estávamos passando pelo portão do condomínio, ouvi alguém gritando para ele parar. Era o delegado dando voz de prisão".

Felizmente, essa história terminou sem um feminicídio, mas Kalliny faz questão de expor sua história para que mais mulheres se previnam e que denunciem ao sofrer abusos sexuais.


Comentários

Mais lidas

A Fazenda 12: Jojô Todinho causa com banho sem sutiã e ao perguntar de 'mandioca' de JP. Veja video

 A Fazenda 12 mau estreiou e Jojo Todinho já está sendo a atração mais comentada do reality show. No primeiro dia de confinamento, a cantora já causou a ignorar os peões e as cameras, e tomar banho sem sutiã. Em outro momento, após falar sobre namorado fora da casa, Jojo perguntou sobre a 'mandioca' de JP Gadelha, e levou a internet a loucura, veja o vídeo. JOJO 🗣🗣🗣🗣 pic.twitter.com/8dHp66oxB5 — JP Gadêlha (@jpgadelhaof) September 9, 2020 E pra terminar o dia, Jojo ainda arrancou muitas risadas ao se vestir de homem, veja um trechinho. a jojo de homem, que atuação impecável kkkkkk pic.twitter.com/SDYidrLOPx — acervo jojo todynho (@acervojojotodyn) September 10, 2020 Será que ela é a nova favorita da edição? Fonte Uol

Suposto amante de Carlinhos Maia vira candidato a vereador e fotos vem a tona, veja

 Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, ele é casado com Lucas Guimarães desde 2019. Mas, um antigo rolo de Carlinhos veio a tona esses dias. Ele se chama Lino Viegas e de acordo com os rumores, Carlinhos teria tido um caso com Lino um pouco antes de se casar com Lucas.  A postagem contando o caso é a que vemos na imagem abaixo. Veja fotos que vazaram de Carlinhos com Lino. Fonte Metrópolis

Traição de Everson Zoio é descoberta e verdades absurdas são reveladas!

Kamila Prado, que era até então namorada de Everson Zoio, veio a publico expor a traição que sofreu pelo youtuber. Aos prantos em vídeo, a moça conta que todo o tempo que esteve de camera man do rapaz eles estavam juntos e que passou a se sentir triste e oprimida depois de alguns acontecimentos. A cerca de 1 ano e 3 meses, Kamila conta que sempre amou o namorado e que mesmo assim decidiu abrir o jogo e contar sobre o que vem sofrendo, quando descobriu que Everson também estava mantendo um relacionamento com outra pessoa a cerca de 7 meses. Em vídeo postado no Youtube, a jovem contou que mesmo com os constantes pedidos pra ser assumida como namorada, Zoio nunca quis assumir o relacionamento, e que uma outra garota chegou a mandar fotos e vídeos dos dois juntos. Após toda a repercussão, o youtube se manifestou a respeito em seu canal, e deixou todos os fãs estarrecidos ou dizer que irá desativar seu canal, e que não consegue saber quem está com ele por interesse e quem é real.