Pular para o conteúdo principal

Em meio a mortes por COVID-19, Bolsonaro afirma "A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todos"


Na manhã de hoje, Jair Bolsonaro lamentou as mais de 30 mil mortes por coronavírus, mas afirmou que é "destino de todos".



Essa afirmação do presidente aconteceu depois de uma apoiadora pedir que ele enviasse uma mensagem de conforto para as famílias em luto pelas mortes causadas pela doença, na saída do Palácio da Alvorada. A frase dita por ele foi "A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo".

Ainda sobre o assunto, o presidente voltou a defender a cloroquina. O remédio ainda não tem a sua eficácia comprovada, mas foi usada em alguns casos no mundo para o tratamento, apenas sob supervisão médica. Já no Brasil, o governo federal liberou o uso também para casos leves, o que é refutado por grande parte dos especialistas. Na França, por exemplo, o uso foi suspenso após resultados negativos em estudos, e a OMS não recomenda o uso. 

Bolsonaro disse que "O pessoal que reclama da cloroquina, então dê alternativa. Que diga 'sou contra isso', mas aponte qual é a outra [alternativa]. Sabemos que pode ser que não seja tudo isso que alguns pensam, mas é o que aparece no momento. Pode [não ser tudo isso], mas tem muito relato de pessoas, muito médico favorável. A briga farmacêutica é muito grande".

Em dados da Universidade Johns Hopkins, o Brasil aparece em 4° lugar no número de mortes, ficando atrás de Itália (33.475), Reino Unido (39.123) e Estados Unidos (105.003). O Brasil chegou hoje em 31.199 mortes.



Fonte UOL

Comentários

Mais lidas

A Fazenda 12: Jojô Todinho causa com banho sem sutiã e ao perguntar de 'mandioca' de JP. Veja video

 A Fazenda 12 mau estreiou e Jojo Todinho já está sendo a atração mais comentada do reality show. No primeiro dia de confinamento, a cantora já causou a ignorar os peões e as cameras, e tomar banho sem sutiã. Em outro momento, após falar sobre namorado fora da casa, Jojo perguntou sobre a 'mandioca' de JP Gadelha, e levou a internet a loucura, veja o vídeo. JOJO 🗣🗣🗣🗣 pic.twitter.com/8dHp66oxB5 — JP Gadêlha (@jpgadelhaof) September 9, 2020 E pra terminar o dia, Jojo ainda arrancou muitas risadas ao se vestir de homem, veja um trechinho. a jojo de homem, que atuação impecável kkkkkk pic.twitter.com/SDYidrLOPx — acervo jojo todynho (@acervojojotodyn) September 10, 2020 Será que ela é a nova favorita da edição? Fonte Uol

Suposto amante de Carlinhos Maia vira candidato a vereador e fotos vem a tona, veja

 Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, ele é casado com Lucas Guimarães desde 2019. Mas, um antigo rolo de Carlinhos veio a tona esses dias. Ele se chama Lino Viegas e de acordo com os rumores, Carlinhos teria tido um caso com Lino um pouco antes de se casar com Lucas.  A postagem contando o caso é a que vemos na imagem abaixo. Veja fotos que vazaram de Carlinhos com Lino. Fonte Metrópolis

Traição de Everson Zoio é descoberta e verdades absurdas são reveladas!

Kamila Prado, que era até então namorada de Everson Zoio, veio a publico expor a traição que sofreu pelo youtuber. Aos prantos em vídeo, a moça conta que todo o tempo que esteve de camera man do rapaz eles estavam juntos e que passou a se sentir triste e oprimida depois de alguns acontecimentos. A cerca de 1 ano e 3 meses, Kamila conta que sempre amou o namorado e que mesmo assim decidiu abrir o jogo e contar sobre o que vem sofrendo, quando descobriu que Everson também estava mantendo um relacionamento com outra pessoa a cerca de 7 meses. Em vídeo postado no Youtube, a jovem contou que mesmo com os constantes pedidos pra ser assumida como namorada, Zoio nunca quis assumir o relacionamento, e que uma outra garota chegou a mandar fotos e vídeos dos dois juntos. Após toda a repercussão, o youtube se manifestou a respeito em seu canal, e deixou todos os fãs estarrecidos ou dizer que irá desativar seu canal, e que não consegue saber quem está com ele por interesse e quem é real.