Pular para o conteúdo principal

Em live com Lula, José de Abreu conta que irá deixar a Globo após 40 anos na emissora

O ator José de Abreu anunciou na noite de hoje que deixará a Tv Globo no próximo dia 30 de junho, após 40 anos trabalhados na emissora.



Durante live com o ex presidente Lula, José aproveitou para dizer "Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30.".

Ele também contou que nessa nova fase, com quase 74 anos, irá tentar uma carreira internacional. Abreu está vivendo na Nova Zelândia com a noiva Carol Junger, e se queixou do dólar alto e relatou a dificuldade de sobreviver com o salário em real fora do Brasil.



Na lista de novelas de sucessos de José de Abreu estão "A Indomada", de 1997, "Senhora do Destino" de 2004, "Caminho das Índias" de 2009 e "Avenida Brasil" de 2012.

Comentários

Mais lidas

Cinthia Cruz, atriz de Chiquititas, causa polêmica nas redes sociais com fotos ousadas e declara "Acham que ainda sou criança"

 O remake de Chiquititas foi exibido no SBT em 2013 e obteve grande sucesso na época. Cinthia Cruz participou interpretando a personagem Cris, hoje a atriz tem 20 anos e tem causado polêmica na internet. Cinthia é muito popular no Instagram, já passa de 10 milhões de seguidores e suas fotos ousadas chegam em 500 mil curtidas. E a polêmica é gerada porque grande parte do público ainda acha que ela é criança, quando na verdade a atriz já tem 20 anos, e já participou de programas como De Férias com Ex, da MTV. Segundo ela, os fãs mais próximos a acompanham desde Carrossel, de 2012, e não estranham que ela tenha crescido, mas declara que "As pessoas acham que eu ainda sou criança", em tom de humor. "Eles [os fãs mais próximos] já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela em entrevista para o Notícias da TV. Veja fotos de como ela está hoje: Fonte N otícias da TV

A Fazenda 12: Jojô Todinho causa com banho sem sutiã e ao perguntar de 'mandioca' de JP. Veja video

 A Fazenda 12 mau estreiou e Jojo Todinho já está sendo a atração mais comentada do reality show. No primeiro dia de confinamento, a cantora já causou a ignorar os peões e as cameras, e tomar banho sem sutiã. Em outro momento, após falar sobre namorado fora da casa, Jojo perguntou sobre a 'mandioca' de JP Gadelha, e levou a internet a loucura, veja o vídeo. JOJO 🗣🗣🗣🗣 pic.twitter.com/8dHp66oxB5 — JP Gadêlha (@jpgadelhaof) September 9, 2020 E pra terminar o dia, Jojo ainda arrancou muitas risadas ao se vestir de homem, veja um trechinho. a jojo de homem, que atuação impecável kkkkkk pic.twitter.com/SDYidrLOPx — acervo jojo todynho (@acervojojotodyn) September 10, 2020 Será que ela é a nova favorita da edição? Fonte Uol

Em live ao lado de criança, Bolsonaro faz piada sobre gordo e misoginia e volta a defender o trabalho infantil

 Na noite dessa quinta feira, 10 de setembro, Bolsonaro fez sua live semanal ao lado de Esther, de 10 anos, que se diz repórter e apresentadora e já havia entrevistado o presidente outras vezes. Na live, ele fez piadas sobre misoginia, gordos e incentivou o trabalho infantil. Bolsonaro falou da primeira vez que foi acusado de misógino e disse que pediu pro assesor procurar na internet o que significava. Ele disse "Misógino. Eu confesso. A primeira vez que gritaram 'misógino' pra mim eu não sabia. Tinha um acessor do lado: 'Pega aí, rapidinho na internet o que é misógino para saber se estou sendo xingado ou elogiado'". Em outro momento Bolsonaro disse sobre um membro de sua equipe que caso um urso fosse come-lo, "Terso vai ser muita gordura. O urso vai passar mal", rindo, se referindo ao peso do rapaz. Já no final da live ele falou sobre apoiar o trabalho infantil, ao comentar sobre um vídeo que circula na internet onde um garoto que estava trabalhand