Pular para o conteúdo principal

Caso Miguel: Internautas, políticos e famosos pedem justiça pela morte do filho da doméstica que caiu do 9º andar de prédio – Vídeo


A morte do pequeno Miguel, de 5 anos, comoveu o Brasil e pedidos de Justiça ecoam por todo o país.
O caso de Miguel, que veio a óbito após cair do 9º andar de um prédio localizado Centro do Recife, vem repercutindo nacionalmente. Nas redes sociais, as hashtags #justicapormiguel e #justicaparamiguel ganharam força. 
Miguel era o filho da empregada doméstica de uma família de classe alta de Recife (PE) e acompanhou a mãe até o apartamento da patroa porque a creche onde o garotinho ficava está fechada por causa da pandemia da Covid-19.
Mirtes deixou o filho aos cuidados da patroa enquanto ela passeava com o cachorro da família. A mulher então deixou a criança sozinha dentro do elevador e ele acabou caindo para a morte do 9º andar do prédio, na terça-feira (2).
Uma petição pedindo por justiça para Miguel já tem mais de 230 mil assinaturas.


Figuras como o deputado federal David Miranda (PSOL), a jornalista Manuela D’ávila, a chef de cozinha Paola Carosella e a ativista Luisa Mell aderiram à campanha em seus perfis oficiais. A última, utilizou o Instagram para se posicionar sobre o caso e se colocar à disposição para pagar um advogado.  Confira as reações nas redes sociais:


Precisou a dona Mirtes Renata Souza, mãe do Miguel, ir à tv para todos saberem oficialmente que a patroa protegida pela Polícia Civil de Pernambuco é Sarí Gaspar Côrte Real, esposa do prefeito de Tamandaré: "Se fosse o contrário, eu nem teria direito a fiança".

8.636 pessoas estão falando sobre isso

Comentários

Mais lidas

A Fazenda 12: Jojô Todinho causa com banho sem sutiã e ao perguntar de 'mandioca' de JP. Veja video

 A Fazenda 12 mau estreiou e Jojo Todinho já está sendo a atração mais comentada do reality show. No primeiro dia de confinamento, a cantora já causou a ignorar os peões e as cameras, e tomar banho sem sutiã. Em outro momento, após falar sobre namorado fora da casa, Jojo perguntou sobre a 'mandioca' de JP Gadelha, e levou a internet a loucura, veja o vídeo. JOJO 🗣🗣🗣🗣 pic.twitter.com/8dHp66oxB5 — JP Gadêlha (@jpgadelhaof) September 9, 2020 E pra terminar o dia, Jojo ainda arrancou muitas risadas ao se vestir de homem, veja um trechinho. a jojo de homem, que atuação impecável kkkkkk pic.twitter.com/SDYidrLOPx — acervo jojo todynho (@acervojojotodyn) September 10, 2020 Será que ela é a nova favorita da edição? Fonte Uol

Suposto amante de Carlinhos Maia vira candidato a vereador e fotos vem a tona, veja

 Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, ele é casado com Lucas Guimarães desde 2019. Mas, um antigo rolo de Carlinhos veio a tona esses dias. Ele se chama Lino Viegas e de acordo com os rumores, Carlinhos teria tido um caso com Lino um pouco antes de se casar com Lucas.  A postagem contando o caso é a que vemos na imagem abaixo. Veja fotos que vazaram de Carlinhos com Lino. Fonte Metrópolis

Cinthia Cruz, atriz de Chiquititas, causa polêmica nas redes sociais com fotos ousadas e declara "Acham que ainda sou criança"

 O remake de Chiquititas foi exibido no SBT em 2013 e obteve grande sucesso na época. Cinthia Cruz participou interpretando a personagem Cris, hoje a atriz tem 20 anos e tem causado polêmica na internet. Cinthia é muito popular no Instagram, já passa de 10 milhões de seguidores e suas fotos ousadas chegam em 500 mil curtidas. E a polêmica é gerada porque grande parte do público ainda acha que ela é criança, quando na verdade a atriz já tem 20 anos, e já participou de programas como De Férias com Ex, da MTV. Segundo ela, os fãs mais próximos a acompanham desde Carrossel, de 2012, e não estranham que ela tenha crescido, mas declara que "As pessoas acham que eu ainda sou criança", em tom de humor. "Eles [os fãs mais próximos] já estão com a minha idade. Mas como sempre tem reprise... Aí, entram nas redes sociais e percebem que já faz alguns anos das gravações", conta ela em entrevista para o Notícias da TV. Veja fotos de como ela está hoje: Fonte N otícias da TV