Caso Miguel: Internautas, políticos e famosos pedem justiça pela morte do filho da doméstica que caiu do 9º andar de prédio – Vídeo

O caso de Miguel, que veio a óbito após cair do 9º andar de um prédio localizado Centro do Recife, vem repercutindo nacionalmente. Nas redes sociais, as hashtags #justicapormiguel e #justicaparamiguel ganharam força.
Miguel era o filho da empregada doméstica de uma família de classe alta de Recife (PE) e acompanhou a mãe até o apartamento da patroa porque a creche onde o garotinho ficava está fechada por causa da pandemia da Covid-19.
Mirtes deixou o filho aos cuidados da patroa enquanto ela passeava com o cachorro da família. A mulher então deixou a criança sozinha dentro do elevador e ele acabou caindo para a morte do 9º andar do prédio, na terça-feira (2).
Uma petição pedindo por justiça para Miguel já tem mais de 230 mil assinaturas.
Figuras como o deputado federal David Miranda (PSOL), a jornalista Manuela D’ávila, a chef de cozinha Paola Carosella e a ativista Luisa Mell aderiram à campanha em seus perfis oficiais. A última, utilizou o Instagram para se posicionar sobre o caso e se colocar à disposição para pagar um advogado. Confira as reações nas redes sociais:

Comentários
Postar um comentário