Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro diz que grupos antifascistas são "Marginais e terroristas"

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite de terça feira, 02/06, em gravação divulgada por seus apoiadores que integrantes de grupos antifascistas são marginais e terroristas. Esses grupos tem feito protestos contra o governo de Bolsonaro.



O presidente disse "Começou aqui com os antifas em campo. O motivo, no meu entender, político, diferente [daquele dos protestos nos EUA.]. São marginais, no meu entender, terroristas. Têm ameaçado, domingo, fazer movimento pelo Brasil, em especial, aqui no DF".

Na segunda feira, 01/06, Bolsonaro já havia dito para seus apoiadores que eles não deveriam ir as ruas no próximo domingo, como fazem em todos os domingo, já que nesse data está marcado um protesto antifascista e em oposição ao governo atual. Mesmo assim, pessoas próximas do presidente já declaram que não sabem como ele irá se comportar no próximo domingo, já que em outras ocasiões apesar dele aconselhar os apoiadores a não irem as ruas, ele mesmo foi até o protesto.

Bolsonaro também foi questionado sobre os atos antirracistas que estão se espalhando nos Estados Unidos, e sobre o assunto ele disse "Estados Unidos: lá o racismo é diferente do Brasil. Está mais na pele. Então, houve um negro lá que perdeu a vida. Vendo a cena, a gente lamenta. Como é que pode aquilo ter acontecido? Agora, o povo americano tem que entender que, quando se erra, se paga. Agora, o que está se fazendo lá é uma coisa que não gostaria que acontecesse no Brasil. Logicamente que qualquer abuso você tem que investigar e, se for o caso, punir. Agora, este tipo de movimento, nós não concordamos".

Comentários

Mais lidas

Adolescente que previu a Covid-19, fala do fim da pandemia e de outra ameaça ainda maior para o mundo – Vídeo

Desde o surgimento do novo coronavírus em dezembro de 2020 na China, que o mundo se pergunta quando ficaremos livres da Covid-19. Médicos e cientistas de todo o mundo tentam encontrar a cura para erradicar a Covid-19 que já infectou mais 7,6 milhões de pessoas e provocou cerca de 427.630 mortes em todo o mundo. Um adolescente de 14 anos, identificado como Abhigya Anand, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo com suas previsões viralizaram nas redes sociais. Nascido na Índia o jovem publicou o vídeo em agosto de 2019 onde afirmou que entre novembro de 2019 e abril de 2020, a humanidade estaria sob grave risco. O garoto prodígio se matriculou aos 10 anos de idade em aulas de astrologia, aos 7 anos de idade ele já estudava o sânscrito nos templos indianos. A previsão inicial de Anand mostrou-se correta com a pandemia do Covid-19, mas ele também disse em 29 de maio que o número de casos de coronavírus diminuiria gradualmente e sua previsão é de que até 5 de setembro de 2020 o vírus …

Mel Maia mostra sua primeira tatuagem e assusta até Marina Rui Barbosa, atriz tem apenas 15 anos

A atriz Mel Maia tem apenas 15 anos, mas já fez sua primeira tatuagem. Ela usou suas redes sociais pra mostrar o resultado do procedimento e isso assustou Marina Rui Barbosa que comentou na foto.


Mel já vem causando muitas polêmicas, principalmente por expor muito seu namoro com um rapaz de 18 anos, o jogador João Pedro. Na foto da tatuagem, os fãs ficaram divididos, muitos elogiaram e outros criticaram muito o fato dela ser menor de idade e já ter feito tatuagem.Marina Rui Barbosa se mostrou surpresa, principalmente com o corpo da atriz. Mel ficou famosa em 2012, quando participou da primeira fase de Avenida Brasil, ainda criança, onde ela fazia o papel da Rita.Veja o comentário de Marina e a foto da tatuagem.

O que você acha?

Luiza Sonza assume romance com Vitão, posta fotos e Whinderson vira piada. Veja

Desde o clipe de Luiza Sonza com Vitão, Flores, a internet tem especulado sobre um romance dos dois. 

Nesta quinta, 10 de setembro, Luiza assumiu o romance e ainda postou uma seguência de fotos onde aparece beijando o cantor. Muitos fãs comentaram no Instagram.No Twitter, Luisa mandou um recado dizendo "gostou tá gostado n gostou pode surtar".Com essa notícia muita gente começou a fazer piada com Whinderson Nunes, ex marido de Luisa. Houveram boatos que Luisa havia traído Whinderson com Vitão no final do ano passado. Whinderson não deixou barato e respondeu, leia clicando aqui.Veja as fotos postadas por Luisa.