Nunca tente enganar uma mulher!

Em um relacionamento a pior coisa que pode acontecer é a traição, enganar seu companheiro(a) é algo quase que inaceitável. Em algumas ocasiões as pessoas até perdoam, mas a relação nunca será a mesma, pois a confiança ficará abalada.
Existem várias pesquisas e discussões para saber quem trai mais, o homem ou a mulher, ainda não se pode afirmar isso com precisão. São vários fatores influenciam os resultados, há quem diga que as traições das mulheres são mais difíceis de descobrir, haja visto que elas pensam nos mínimos detalhes para não deixar rastro e assim serem descobertas.
Outros afirmam que os homens traem mais, por isso são descobertos com facilidade. Outra crença popular confirma que mulheres têm o dom de fiscalizar e farejar uma traição de longe, seus instintos falam mais alto e quase sempre descobrem as puladas de cerca de seus companheiros.
Esse foi o caso de Cláudio, que pensou que nunca seria descoberto, mas um detalhe difícil de enxergar foi o grande aliado para sua esposa descobrir que estava sendo enganada.
Vejam como foi essa conversa, e o detalhe que revelou tudo.
Isso é quase que uma regra, ao não ser respondida a mulher logo perde a paciência.

Foto/Reprodução
 
 
Foto/Reprodução

A pergunta clássica não pode faltar!

Foto/Reprodução

O homem chamar a mulher de louca, também não pode faltar!

Foto/Reprodução

Quando a mulher escreve: “Hum”
Significa que ela não está acreditando na explicação, isso é fato!

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Agora começa o lado “FBI” de toda mulher!

Foto/Reprodução
Mas um pequeno detalhe sempre é observado por uma mulher, isso nunca falha!

Foto/Reprodução
Nosso amigo Cláudio, terá muito o que explicar ao chegar em casa, hehehehe. Se a traição é algo natural do ser humano não temos como afirmar, mas que toda mentira tem perna curta, isso temos certeza!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Definition List

Unordered List

Support